terça-feira, 29 de junho de 2010

Entrevista com Jensen [Nzheral]

Jensen concedeu uma entrevista a um site da Nova Zelândia, a Nzheral, onde ele conta sobre algo da sua época de colegial, sobre seus trabalhos, entre outros...

Leia a entrevista em inglês AQUI
Tradução por Nathan Drake

CAÇADOR DE DEMÔNIOS

A estrela de Supernatural, Jensen Ackles, e a atriz de One Tree Hill, Danneel Harris juntaram os canecos mês passado, mas se o grande Texano não tivesse tomado uma decisão de meio segundo 13 anos atrás ele talvez nunca teria conhecido seu amor.

Nascido e criado em Dallas, Texas, Ackles de 32 anos sempre foi obcecado com tudo sobre esporte, incluindo baseball, basquete, futebol e lacrosse. Mas, depois de seu time de baseball não chegar aos playoffs em seu ultimo ano, Jensen se concentrou no teatro.
“O professor de teatro pediu que eu fizesse parte da peça anual. Eu pensei 'Esse é meu último ano. Venho jogando baseball por três anos'.
“Disse ao meu treinador, achei que ele fosse arrancar minha cabeça. Surpreendentemente ele disse, 'Bom pra você. Você só passa pelo colégio uma vez'.”
Cantando em West Side Story em frente aos colegas de escola na noite de abertura foi uma loucura.
"Estou cantando a música bem no começo e olho pra baixo e vejo todos meus amigos do time de baseball lá, pensando: “O que ele está fazendo?” Mas no fim das contas foi bem agradável."
Já teve intenção de ir para a Texas Tech University para estudar medicina em esportes, mas foi persuadido a tentar sua sorte em Hollywood.

Mais de uma década depois, Jensen está na “liga profissional”, estrelando como Dean Winchester na śerie de sucesso cult, junto com seu melhor amigo, Jared Padaleck, que faz o irmão de Dean, Sam.

A trama de Supernatural é sobre os irmãos viajando pelas estradas da América no seu Chevy Impala 1967 lutando contra o mal paranormal incluindo Lúcifer em pessoa.

Embora aqui na Nova Zelândia ainda estamos na quarta temporada, tem definitivamente mais a vir.
Mês passado a Warner Bros disse que haverá uma sexta temporada, que irá começar com Dean aposentado da caça das forças sobrenaturais.

Apesar da fama, Jensen não se esqueceu de suas raízes sulistas. Ele adora jogar golfe, cavalgar e ouvir música country.
“Pedi pro motorista ligar o rádio na estação country hoje cedo,” ele disse. “Sou do Texas. Está no meu sangue.”
O charmoso ator faz suas próprias cenas de ação em Supernatural, e preferiria um dia inteiro de ação do que um drama emocional. Quando a série acabar ele disse que gostaria de se focar em filmes de ação.
“Posso ganhar hematomas, machucados e cortes mas ficar exausto de ser emocional é muito desgastante. Eu não faço um personagem que sabe artes marcias ou que possui treinamento nos SAS (Special Air Service, força especial britânica, o melhor time contra-terrorista do mundo). Ele é basicamente um lutador de bar."

“Ele é mais do tipo bata com força e bata enquanto fazer efeito. E se isso não funcionar, então use sua espingarda”.
Jensen veio de longe desde os dias em 7th Heaven (Sétimo Céu), Sweet Valley High (Gêmeas) e três anos como Eric Brady na novela Days of Our Lives.

Ele também estrelou em Dark Angels (Gangues da Noite, Band arrasa), junto com Jessica Alba e em Smallville (como Jasen Teague). Ele conheceu sua futura noiva quando eles co-estrelaram no filme Ten-Inch Hero (Amor e Sanduíches) em 2007 e ano passado ele fez o papel de Tom Hanniger no remake do filme de terror My Bloody Valentine (Dia dos Namorados Macabros).

Ele agora divide seu tempo entre California e Vancouver, onde Supernatural é filmado, mas existe uma modéstia quando perguntado se sua carreira ultrapassou seus sonhos mais malucos.
“Eu não tinha a menor expectativa,” ele disse. “Eu decidi: 'Irei nessa onda até onde ela me levar e me divertirei o máximo possível'. É uma indústria violenta, e você tem que estar preparado, e não pode levar criticismo pro lado pessoal. Você apenas vai e faz o seu melhor. Se acontecer, aconteceu.”
@yuhsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário