terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Site fala mal de Jensen depois de Jared !



O site BlastMagazine falou mal de Jensen Ackles, depois decidiu falar mal de Jared Padalecki. Veja  a reportagem traduzida.

REPORTAGEM TRADUZIDA

"O elenco de Supernatural foi mal contratado ?

Eu me lembro assistindo o primeiro episódio de Supernatural, em 2005. Como um grande fã de fantasy/sci-fi, o show foi um grande impacto para mim. Demônios, bruxas, e pessoas normais lutando no modo antigo contra o mal, isso é uma mina de ouro para mim.

Mesmo naquela época, quando eu era menos atento a estética de um show, eu pensava que Jensen Ackles não era um bom ator. Isso foi no auge da WB, quando eles reciclavam novos atores de show para show.

Esse era o terceiro seriado de Ackles (que eu saiba) na WB, depois de passar em "Dawson's Creek" e "Smallville." A WB amava fazer isso (Chad Michael Murray estava, o que parecia, meia dúzia de shows antes de achar "One Three Hill"); até o co-ator de Jensen Ackles, Jared Padalecki, quem eu achava que tinha melhor desempenho em atuação, tinha sido vítima da WB, no elenco de "Gilmore Girls" por cinco anos. Para melhor ou pior, a WB ficava empurrando garotos bonitos e sem talento nenhum goela abaixo - Jensen Ackles, caso em questão.

Bem, cinco anos e meio passaram rapidamente, e as mesas completamente viraram. Eu não só acho que Ackles melhorou aos trancos e barrancos para habitar o papel de Dean Winchester, eu me achei perguntando - tinha Jared sido mal contratado para o papel de Sam ?

Eu sou o tipo de cara que volta e assisti de novo toda a série. Isso talvez é ridículo, mas ajudou a confirmar uma coisa que eu venho suspeitando nas últimas três temporadas - Padalecki é um terrível ator. Palavras não podem descrever com precisão como ele muda um papel que devia ser levado com muito mais seriedade.

A história de demônio de Sam realmente mostrou as falhas de Padalecki. Certamente você gira seus olhos quando ele tenta tirar o mal ou tormento, com aquele sorriso estranho e torto que ele faz (muito) com um piscar de olhos.Você conhece o piscar de olhos. Ele não pode puxar diálogos também. Grande parte do show é dirigido pela relação com seu irmão Dean, e é cada vez mais evidente ao longo dos anos que Padalecki não pode acompanhar-se com a sua co-estrela. 

Nós sabemos que temos que seguir este enredo ridículo, que só mostra mais falhas de Padalecki. Se você assistiu o episódio "Live Free or Twihard", você viu Sam no fundo permitindo ardilosamente que seu irmão se transforme em vampiro. Isso devia ser alguma coisa diabólica e sinistra de olhar, em vez disso é doloroso, parece que Padalecki está vendo algum tipo de pornografia fetichista. 

Em resumo, ele é um terrível ator. Ele não consegue trabalhar com a sua própria face, suas "emoções vocais" são pobres, e ele geralmente destroi as cenas que ele está presente.

Curiosamente, é possível rastrear o desaparecimento da capacidade de Padalecki de agir com o seu crescimento ridículo de massa corporal aos longo da série. Se você assistir a primeira temporada, ele era um cara alto e magro. As maiores mudanças são entre a segunda e a terceira, e a terceira e a quarta temporada, quando ele só incha. E o que estava tomando eliminou qualquer possibilidade de retratar Sam Winchester.

O show agora está se movendo em seu crepúsculo, e começamos a fazer observações sobre o legado da série, acho que a qualidade pobre de Padalecki vai ser um dos grandes adendos ao show. A quarta e quinta temporada do show realmente abriu e levou o seriado para outro nível, mas Padalecki sempre segurou o show para trás.

Compare tudo isso ao Ackles. Ele cresceu como ator com este papel. Ele retira toda a agitação da escuridão, a insegurança interior de Dean perfeitamente; combinado com Jim Beaver e Misha Collins e toneladas de sólidos desempenhos por convidados famosos ao longo dos anos, como Kurt Fuller, Robert Wisdom, e Julie McNiven, o show em todo teve uma boa atuação para um show de fantasia. Se apenas a estrela do show pudesse atuar."


Ele escreveu uma reportagem em resposta tentando se desculpar, mas não conseguiu.

REPORTAGEM TRADUZIDA

"Supernatural, críticas de TV, e aqueles fãs malucos


Eu sou um fã de “Supernatural”, mas nos últimos dias eu venho hesitado, talvez ficado com um pouco de medo de dizer isso.

O artigo que precedeu esse aqui gerou muita controvérsia. Ele ganhou vinte vezes mais visitantes do que eu esperava, juntou quatro ameaças de morte, e pelo menos meia dúzia de comentários que tiverem que ser deletados por serem excessivamente vulgares.

Mas deixando tudo isso de lado, “Supernatural” é um dos meus shows favoritos que continuam no ar. Eu estou sempre enchendo o saco de amigos para que eles comecem a assistir – afinal, eles podem pegar emprestados as minhas cópias dos DVDS.

Eu nunca estive num site de fãs de “Supernatural” ou algum tipo de fórum. Eu tive que suprimir o desejo de entrar em algum depois do último artigo, mas, realmente, nunca estive num deles.

Você talvez diga que eu não sou um fã de verdade por não entrar em fansites (coisas que eu não visito de nenhum outro show que eu assisto, desde Lost e the Sopranos até Nurse Jackie e Friends). Tudo bem. Quando eu vejo uma série de TV, eu mostro a minha devoção assistindo a série, e fazendo o meu julgamento através dessa interação.

Por quê? Porque eu acho que é improdutivo. As pessoas não irão mudar a opinião delas, que geralmente são bem fortes. Então os ataques se tornam bem pessoais e desnecessários. Pegue o site Tchcrunch, por exemplo, que eu leio diariamente. Tem tantas brigas Android VS. iPhone que acabam me fazendo não gostar de nenhum dos dois muito, e tenho que resistir para não ler os comentários.

Eu vejo muita televisão. Uma quantidade de horas que chega a ser ruim para a saúde. Alguém me perguntou se eu não gosto do Padalecki porque ele não ganhou nenhum prêmio. Não, existem muitos shows que nunca ganharam prêmios, mas que mereciam muito e que eu adoro (Gilmore Girls, Battlestar Galactica, The Wire, Fringe, etc.).

Outro comentou que eles esperam que “eu leia todos os comentários para mim ver como eu sou um babaca.” Eu li; eu li todos os comentários. E eu tive que me conter para não escrever uma resposta para cada um deles.

Ao invés, vocês ganham isso. Aqui está uma resposta para os comentários de Supernatural, parte 1, sem uma ordem em particular:

Isso não foi um ataque pessoal. Eu provavelmente devo ter usado as palavras erradas ou cometido algum erro ao escrever meu ponto de vista, mas aquilo não era pessoal. Era uma crítica sobre a performance de Padalecki. Você não precisa concordar, o que, pelos comentários, eu percebi que vocês não fizeram.Tudo bem.

Eu não sei nada sobre a vida de Padalecki fora do show. Eu não me importo se ele é uma pessoa amável, como muitos de vocês disseram que ele é, porque a minha diversão é assistir o show. Apenas o show. No artigo anterior, não houve nenhuma intenção de comentar Padalecki como pessoa fora da série.

Não houveram comentários sobre a esposa de Padalecki. Eu já vi muitos comentários sobre a esposa de Jared, que aparentemente é a atriz que fez Ruby na quarta temporada. Legal. Eu talvez tenha tido consciência disso, não tenho certeza. Mas, francamente, eu não me importo, eu não tenho opinião formada sobre ela, se ela é certa para Jared, ou qualquer outra coisa que as pessoas falam por aí. A única opinião que tenho sobre Genevieve Courtese é que eu preferia Katie Cassudy como Ruby, mesmo que, diferente de alguns super fãs da segunda atriz, eu ache que Courtese mostrava algumas coisas a mais da personagem, o que fazia com que ela parecesse mais completa.

Alusão ao abuso de substâncias foram exagerados. Eu falo em um tom cômico, então eu tento escrever nesse mesmo tom. Eu talvez tenha errado em dizer “seja lá o que for que ele esteja tomando...”. Eu não queria sugerir que ele estivesse tomando alguma coisa ilegal, porque eu honestamente não tenho conhecimento,  e (ouça essa frase muito bem), me importo se ele toma ou não. A referência era para ser humorística... mas talvez não tenha sido interpretada dessa forma.

Na verdade, toda a conversa sobre a sua massa corporal talvez tenha ficado meio estranha. Ver o personagem através do show o tempo todo mas ser meio difícil não perceber como ele cresceu em tamanho.

Isso não é uma coisa totalmente ruim. Quando o show começou, Padalecki, e, conseqüentemente, Sam, era alto e magrinho. Eu não entendia isso... O cara lutava contra demônios poderosos e era um fiapo de gente?

Acho que o personagem de Sam é mais verdadeiro agora que ele está mais grandão. A única coisa na qual eu estava tentando dar ênfase – mesmo que isso não tenha nada a ver – foi que ele começou a crescer logo quando eu comecei a não gostar mais da performance dele.

Eu não estou dizendo que Jensen Ackles é um ator melhor:  Aqui está o começo da controvérsia, como muitas pessoas disseram que eu sou uma EDG/GED (Exclusive Dean Girl / Garota Exclusiva do Dean). Eu não disse que Ackles é um ator melhor, não disse que Dean é um personagem melhor, e não estou falando mal do oh-tão-importante papel de Sam na série. Ackles seria uma melhor opção do que Sam? Não tenho idéia.

Tudo o que eu acho é que Ackles acertou em cheio no papel de Dean. Ele se mostrou muito talentoso como Dean, e, como disse, eu sinto que ele cresceu muito como ator nesse papel – ou pelo menos ficou melhor em matéria de fazer o Dean. Quando o show começou, eu achei que Ackles não convencia muito.

Eu já vi Ackles em 3 papéis até agora, e esse é o único no qual eu gostei dele. Eu fiquei bem indiferente quanto a “Dawson’s Creek”. E o personagem em “Smallvile” totalmente arruinou Lana para mim. Sério, ela estava morta para mim depois que namorou Jason.

Então isso não foi para “engrandecer Dean/Ackles” enquanto acabava com Sam/Padalecki. Era um comentário para criar perguntas e um debate inteligente. Talvez se eu tivesse escrito melhor, isso teria acontecido.
Ou talvez não. Porque parece que há muitas controvérsias na “Comunidade SPN”. E vocês são loucos.
Eu realmente gosto do Sam: Totalmente nada a ver, e talvez não faça sentido para alguns de vocês, mas eu gosto do personagem.

O personagem de Sam é uma das razões de eu assistir Supernatural. Ele é um personagem com tantas camadas. Ele nunca conheceu a mãe e cresceu se achando meio fora do lugar perto de sua família, já que ele queria ter uma vida normal. Claro que ele não poderia ter essa vida graças ao seu destino – uma coisa que ele gostaria de poder ficar fora. Ele teve um crescimento fenomenal durante a série. Alguns temas que Sam encara são universais e outros são apenas da série.

Então, como eu gosto do Sam, mas não gosto do Jared? Bom...

Chamar Padalecki de “terrível” foi meio forte demais: Nas duas primeiras temporadas, eu não tinha nada contra Padalecki. Eu gostava dele em “Gilmore Girls”. Os dois filmes nos quais eu vi Padalecki, “House of Wax” e “Cry Wolf”, não me fizeram não gostar da sua performance. E, como eu havia gostado desses filmes, é claro que havia gostado de Jared também.

Então quando comecei a ver “Supernatural”, eu me dava melhor com Padalecki do que com Ackles. E durante as duas primeiras temporadas, eu achei que Padalecki superou Ackles. Mas daí... Tudo mudou.
Eu acredito que o show cresce a cada ano, e que ele fica melhor a cada temporada (mesmo que a minha opinião sobre a sexta temporada só será completa quando ela terminar). Para mim, isso começou na terceira temporada.

Mesmo sendo uma temporada tensa (toda aquela coisa dos roteiristas ajudou isso), a terceira temporada foi onde o show começou a mudar. A primeira fase (“olhos amarelos”) estava completa, agora a série iria para um patamar diferente.

E foi ai que eu comecei a ter problemas com Padalecki. Sam perdeu o irmão e estava perdido. Ele acabou tendo que encarar o vício por sangue de demônio enquanto tinha que lidar com o apocalipse e a incerteza do seu papel nesse negócio todo. Ai ele descobriu que era o recipiente de Lúcifer. Ele encarou a profecia de que ele teria que lutar com seu irmão. Que um dia ele teria que dizer sim para o demônio. E o peso do apocalipse continuava lá.

Pessoalmente, eu não acredito que Padalecki tenha toda a capacidade para fazer tudo isso. Se ele tem, não acredito que ele tenha mostrado. Para ser justo, a profundidade e o talento necessário não poderiam ser atingidos por muitos atores. Não tenho certeza de quem poderia ter feito esse papel com maestria.
Vou dar dois exemplos. Uma referência vaga para várias cenas: eu nunca me convenci das ações de Sam quando ele estava alto com sangue de demônio. Eu não gostava dos movimentos e expressões de Padalecki.

Segundo, um que foi muito comentado no último artigo: eu não gostei da performance de Padalecki como Lucifer. Ele fez Lucifer em dois episódios que eu não vou esquecer.

Quando Lucifer apareceu a primeira vez, ele era feito por uma mulher, “Bellamy Young”. Nos poucos minutos que ela fez Lucifer, eu fiquei maravilhado, arrepiado. Lucifer, como mostrado no show, era fantástico.

Quando Mark Pellegrino começou no papel, eu tive a mesma adoração por ele e pelo personagem. Pellegrino era apenas um na lista dos fabulosos atores convidados de um pequeno show no CW.

Mas eu não enxerguei Padalecki da mesma maneira e foi por isso que fiquei desapontado com “Swan Song”.

Conclusão:

Muitos comentários tocaram na importância de Sam VS. Dean, ou na preferência de um personagem ou outro. Alguns comentarão que não gostaram de um, ou não gostaram da história do outro, e por aí vai....

Eu não vejo isso assim. Ambos, Dean e Sam, são vitais para Supernatural. Eu não vejo o papel de um melhor que do outro – o show acontece em volta dos dois ao mesmo tempo. A ação dos dois afeta um ao outro.

Será escolheram o ator errado para Sam? Esse foi um título sensacional. Eu nunca verei Sam sem a cara de Padalecki. E o trabalho que ele fez nas outras temporadas construiu bem o personagem. O papel poderia ter sido melhor das outras temporadas? Eu acho que sim.

Para aqueles que disseram “shame on you”, “como você pode escrever essas coisas más?”, acusaram o artigo de ser ruim ou fizeram um comentário inútil que me fez perder o meu tempo... Isso é uma série de TV. E eu escrevo comentários sobre entretenimento, assim como outros milhões de escritores da América. Não são todos que concordam com as críticas. Escreva uma coisa boa dizendo isso. Não precisa perder a cabeça só por causa de opiniões diferentes. Se você não concorda, fico feliz, porque você achou prazeroso assistir a série, diferente de mim, o que faz você o vencedor, não?

Eu listo as temporadas de melhor para pior assim: 4,5,2,1,3. Ainda não sei onde a sexta cai.

Eu originalmente pensei em fazer uma lista de comentários “favoritos” do último artigo, talvez eu até faça depois. Mas o mais importante agora é fazer esse texto explicando algumas dúvidas que foram trazidas pelo texto anterior.

Os comentários no último texto ficaram fora de controle. Isso aqui não é um fórum de Supernatural, então não comecem com esses ataques pessoais aqui, vão para os seus fóruns.

Se você não leu esse artigo inteiro e ainda assim comentar deixando isso claro, bom... Será a sua inteligência sendo mostrada aqui, não a minha.

Por enquanto é isso, dou-lhes um pouco de gasolina. Peguem seus fósforos e vamos lá."


Deixem comentários.

Ariele

37 comentários:

  1. eu concordo com voce, e ao contrario do artigo eu acho que o jared fez um otimo trabalho pois quando ele era o sam com alma ele era muito emotivo, e dps ele teve que fazer lucifer em algumas cenas, e vc via que ele conseguiu mudar totalmente o seu jeito virou sarcastico, como se ele sempre tivesse feito o papel de lucifer e nao do sam, e agora ele faz o sam sem alma e tbm ha uma mudança visivel no personagem o que nos mostrou nos primeiros episodios da serie que o sam nao tnha voltado o mesmo desde que foi para a caixa de lucifer. Quando ao Jensen, eu sempre o achei um bom ator e ja vi varios filmes dele e gostei de todos, eu acho que ele interpreta muito bem o personagem dean, que é todo durao por fora mas super emotivo por dentro. E eu realmente nao consigo pensar e outras pessoas para fazerem Sam e Dean os dois sao o mais proximo de perfeitos para a serie, e eu acho que ela nao teria durado tanto se todos nos os considerasimos improprios para os papeis certo? Maas, é so a minha opiniao... xoxo B.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom Sejá lá as pessoas que fizeram esses comentários, na minha opinião são pessoas sem classe. Pelo que eu ví não foram simplesmente críticas e sim ofenças.
    Supernatural é uma série muito respeitada aqui no Brasil e uma das série que mais ganhou audiência, como que um "ator tão ruin como Jared" fez essa série ganhar tanta fama? Eu não sei explicar...
    Bom Jared adimiro muito seu trabalho como ator e espero que não desanime com certos comentários, você já provou que é um ótimo ator conquistanto tantos fâs.
    Obrigado por ler esse comentário.
    Aqui fala o Alan Fãs dessa série que é maravilho.

    ResponderExcluir
  4. Pela tradução do primeiro, deu para perceber que o autor não soube se expressar, tudo bem que não devemos dar amém a todas as coisas, por que somos fãs então está tudo perfeito, mas as expressões que ele usou, foram muito fortes, claro que tambem não devemos partir para ofensa pessoal, porem como ele disse nos fãs do Supernatural somos loucos,e é verdade, sou um Dean Girl, fã apaixonado do Jensen Ackles, mas não gostei a forma em que ele se reveriu ao Jared, acredito que os dois cresceram durante a série, acampanhando a mudança do destino de cada personagem, o outro artigo soou esquisito pelo mudança de tom, na verdade ele não se desculpou, apenas enalteceu o personagem do Sam, mas falando, sério se ele acha que Jared não convence como ele consegue assistir o show? Apenas para falar mal?

    ResponderExcluir
  5. olha aqui se vc nao gosta dos atores nao precisa criar um Blog falando mal dos atores da serie porque isso nao é ser fã. eu nao vou partir para a ignorância porque isso seria de baixo nível mais se é pra dar opinião. Eu acho que desde o começo da serie, eles dois sao ótimos atores e se Você nao esta satisfeito, tente fazer melhor do que eles conseguem, isso eu acho impossível, pq eles sao demais e vc é apenas um blogueiro cheio de inveja guarde suas opiniões ridículas pra vc.Seria melhor pra todos nós fãs de supernatural.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. respeito a opinião de todos, mas vc deve ser uma pessoa bem atoa pra poder falar mal de Jared, aquele DIVO, e bem atoa mesmo ao ponto de assistir cada temporada duas vezes para procurar ERROOS, aaaf faça-me um favor né, vc deve é ver as GRANDES qualidades q Jared e Jensen têm, e discordo com tudo q disse. AAA e uma dica, VÁ PROCURAR O QUE FAZEEER atoooooooa.. 1bjo

    ResponderExcluir
  8. nossa mae eu nunca li tanta bestera junta na minha vida .fala tao mal de um ator tao perfeito com jared padalecki por nada so pode vim de uma pessoa de mal com a vida e mal amada. o jared e um dos melhores atores que ja conhecir.doi ate no coraçao ler uma coisa como essa.

    ResponderExcluir
  9. CADA UM COM SUA OPINIÃO CERTO mais muito feio dizer que padalecki é um mal ator ele é um dos melhores que eu ja vi, um absurdo critica dessa maneira se padalecki é um mal ator pq ele ainda esta na série acho que se ele fosse mal ator erick teria o mandado embora em sua primera cena vs não acha pois é eu tenho certeza e da proxima vez que quize critica qualquer ator (a) pense bem no que vai dizer é um risco que vs corre depois e se olhe primeiro antes de falar dos outros okaay?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu acho q a pessoa q escreveu isso ñ captou a essência da série ainda! as pessoas estão acostumadas em assistir séries geralmente para ver "rostinhos bonitos" e nem ligam muito pra história. Cada um com sua opinião né, mas eu particularmente AMO Supernatural, não só pelos atores que na minha opinião são ótimos, mas pelo contexto da história principalmente!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho assim : esse cara que escreveu esse texto tem sua opinião, e acho que todo mundo que escreveu seu comentário e tá falando que ele é mal amado por dar sua opinião, é ridiculo, pq ele deixou claro que gosta da serie e que só deixou sua opinião.
    A minha opinião é que Jared padalecki é um otimo ator, e eu amo ele, não concordo com ele, e acho que ele meio que se com´plicou só isso.
    Mais eu não sai xingando ele por isso, as pessoas tambem deram sua opinião, que não concordam, mais sai xingando, é ridiculo, eu acho que ele pode ter sua opinião, e que voces que comentaram tambem tem sua opinião, mais só pq ele não tem a mesma opinião que voces, as pessoas vão sair xingando, perai, neeah !?
    E por fim, eu AMO a serie, e amos os atores Jensen ackles e Jared padalecki, e os personagens e sou viciada em tudo,não concordo com ele sobre Jared acho ele um otimo ator , mais se essa é opinião dele, eu respeito

    ResponderExcluir
  13. vai se foda heim nao precisa fala mal do outro e fala malda sua mae viu

    ResponderExcluir
  14. Só uma coisa " IDIOTA"
    o Sam é perfeito com o Jared, assim como o Dean é com o Jensen

    ResponderExcluir
  15. Pra que xingar ele de IDIOTA?? Eu não entendo, meu nome é Letícia, e se voces lerem os comentarios aí em cima, vão ver que já postei um comentário, dando a minha opinião. Eu tambem acho que o sammy é perfeito com o Jared Padaleckie o dean com Jensen Ackles, eu não concordo com o cara que escreveu o texto, mais ele deu sua opinião (eu tambem acho que ele se complicou pra falar) mas mesmo assim ele tem a sua opiniãoe e ponto. Ele não é obrigado a ter a mesma opinião de voces, então não tem pq voces sairem xingando, neeah. Olha eu amo mesmo os atores e os personagens, NÃO acho que ele é mal ator...Só que o carinha lá, tem uma opinião diferente, faze oque !? E outra coisa, parem de serem malucos e sairem xingando, cada tem sua opinião, e voces postaram a sua aí em cima, neeah..Até parece que ele é obrigado a ter a mesma opinião de voces...

    ResponderExcluir
  16. vc eh ridiculo n eh pq vc n gosta da serie q pode ficar faalando mau vc h um imbecil pq assistiu intão se n gosto os dois SÃO EXELENTES ATORES vc q n sa de cois nenhuma e fica falando merda pr ai colocando em sitizinho de sem o q fzr vai achar algo q vc saiba e goste pra falr n julgar outros por suas atações se vc se acha melhor q ele pq n faz o papel dele ai s SEU IMBECIL

    ResponderExcluir
  17. bom eu sei lá ñ sou diretora pra julgar ninguém,mais sou telespectadora e já vi da 1°a7° temporada umas 6 vezes e nunca achei defeito nem um agora vem uns cretino achando que são o dono da banca dizer que eles são atores horríveis ai não dá né.
    Só tenho uma coisa a dizer se eles focem tão ruim assim ñ teria saído tantas temporadas assim,e também não seria a melhor serie dos ultimos tempos e isso ñ foi eu quem falou.Foi o reporter do SBT é só pesquisar no youtube intrevista do sbt com o ator jared padalecki que vcs verão.

    ResponderExcluir
  18. Pelas suas palavras creio que tenha um conhecimento sobre Supernatural, pois bem tentou escrever um segundo texto tentando explicar a bobagem que mas não falou praticamente nada, quem é vc pra criticar atores desse porte um mero blogueiro que ñ sabe as bobagens que diz, se vc tivesse uma opinião formada a respeito ñ teria tentado se explicar, amo Supernatural e cada palavra que li nesse texto imundo me fez ver o quando vc é desprezível me fez ver ver essa capacidade de dizer que é fã de Supernatural criticando a atuação de Jared... Concordo quando disse que é sua opinião mas por favor guarde pra vc ninguém quer saber essas asneiras que cita nessa miserável descrição que me vfezer como pessoas ingênuas sem consciência de que Supernatural ñ foi feito pra agradar cada idiota que acha q pode falar dessa maneira sem ser insultado por milhões de fanáticos pela série, na minha singela opinião vc precisa refletir sobre o que escreveu, pense em cada fã que senti nojo de vc só pro ter lido essas palavras sem sentido ñ a texto no mundo que mude minha opinião a respeito de vc com todo prazer do mundo eu lhe digo um belo "FODA-SE" perdi alguns minutos de meu tempo lendo essa bobagem e agora estou aqui escrevendo isso e quero que leia e responda, vc jamais terá argumentos suficientes pra discutir sobre esse assunto dessa maneira saiba usar as palavras, tente se expressar de uma outra maneira posso dizer que tenho conhecimento o suficiente pra ti falar que cada argumento seu não explicou nada bem ñ vou perder meu tempo digitando um texto enorme com quem não merece nem respeito, na verdade tenho pena de vc por ser tão ignorante ao ponto de ter coragem de postar isso em um site!FODA-SE SUA OPINIÃO SOBRE JARED ISSO NÃO MUDA NADA O QUE OS FÃS SENTEM POR ELE...

    ResponderExcluir
  19. Jared e Jensen são atores Fodásticos! E ponto final. A série, é a melhor e mais perfeita existente, igualmente a eles dois (JJ). Quem fala mal, desculpe, é muita falta de bom gosto e falta do que fazer. Falar mal de qualquer coisa da melhor série já feita, é um absurdo. Inacreditável. Além de inaceitável, por ofensas e críticas sem base e sem motivos. TUdo nesta série é maravilhoso, desde a produção, fantástica história, elenco, efeitos, dramaticidade. São únicos. Supernatural rules.

    ResponderExcluir
  20. foda-se esses idiotas,nós amamos a serie e quem são voces pra falar?Eu faço teatro,ja fiz muitas apresentações,e sei quando uma pessoa atua mal,e eu posso dizer: Jared e Jensen são os melhores atores que eu ja vi!Não pude deixar de dizer isso,mas eu naum ligo pro que dizem eu amo a serie e foda-se quem não gosta.somos hunters e voce que vão pra jaula do Lucifer pra ele torturar voce até voces implorarem pra que um Winchester resgatem voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae Sarah!! É assim que se fala!
      Ainda ñ entendo como algum ser humano conssegue ñ gostar de uma série tão perfeita como essa!

      Excluir
    2. é isso ai concordo cem por cento com vc sarah é assim que se fala

      Excluir
  21. OLHEM GENTE COMO ESSE CARA ERROU FEIO KKKKKK

    Nós sabemos que temos que seguir este enredo ridículo, que só mostra mais falhas de Padalecki. Se você assistiu o episódio "Live Free or Twihard", você viu Sam no fundo permitindo ardilosamente que seu irmão se transforme em vampiro. Isso devia ser alguma coisa diabólica e sinistra de olhar, em vez disso é doloroso, parece que Padalecki está vendo algum tipo de pornografia fetichista.
    Agora minha avaliação:
    todos aki sabem que Sam Olhou dakele jeito pois ele estava sem alma não por ser um péssimo ator pelo jeito akele cara não assistiu o resto dos episodios

    ResponderExcluir
  22. Acho que todos têm direito a ter sua própria opinião, e a opinião da pessoa desse artigo seria válida se fosse mais sincera, a pessoa se diz fã mas só crítica, concordo que ser fã não é dizer "amém" para tudo, mas SÓ criticar é coisa de hater. Jensen Ackles foi um ator que se desenvolveu muito durante a série, e ficou cada vez melhor. E na minha opinião Jared Padalecki fez o que foi necessário para fazer o Sam. De todos os personagens, o Sam foi o que mais mudou, foi o que teve vários etapas que não é fácil para nenhum ator acompanhar, mas ele conseguiu: ele foi doce, foi o garoto confuso, o diabo e o sem alma e no entanto ele desenvolveu bem cada papel. É complicado falar sobre o Sam porque o personagem dele é o mais complicado, ele foi vários e ao mesmo tempo tinha que manter algo do Sam, ele foi tudo mas ao mesmo tempo tinha que manter o Sam, que foi demonstrado várias vezes através de sua confusão. Adoro a série e como fã admito que teve seus altos e baixos, mas a série é ótima e a escolha dos atores foram boas. Ridículo uma pessoa dizer que é fã da série e não conseguir acompanhar o desenvolver dos personagens. TODOS NÓS MUDAMOS, não somos os mesmo sempre e é óbvio que essa transição também vai ser colocada na série.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Cara, tu não sabe de nada...inveja!!! Não tem o que falar?então,vai cuidar da tua vida.

    ResponderExcluir
  26. Cara, tu não sabe de nada...inveja!!! Não tem o que falar?então,vai cuidar da tua vida.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Nunca li tanta merda de uma vez só!
    Que idiotice 3ssas palavras...

    ResponderExcluir
  29. Serie de acéfalo,serie sem emoções, sem drama, serie de bombados e gostosos.

    ResponderExcluir
  30. Sem falar que os atores são umas vergonhas, sinto vergonha alheia ao ver os dois protagonistas como é o nome da serie?! Ah, Scoobie Doo

    ResponderExcluir
  31. Não concordo. Jared fez e continua fazendo um excelente trabalho em Supernatural. Por exemplo: quando ele voltou do inferno sem a sua alma, suas expressões faciais eram totalmente diferentes do que estávamos acostumados com Sam - o seu jeito bom e simpático - até mesmo o olhar dele muda, ficando sombrio e sarcástico, totalmente o oposto do que era. Quando também Lucifer tomou seu corpo, podemos observar a maldade nos olhos dele. Já assisti Supernatural várias e várias vezes e nunca mudei minha opinião sobre a atual de Jared, ele é um excelente ator e sabe cativar quando precisa, como também sabe fazer com que os fãs sintam ódio e medo do personagem. Em minha opinião, o verdadeiro ator faz desta forma, fazendo com que, sintam a emoção quando estão assistindo. Há outras séries que tentei assistir, porém não consegui passar do quinto capítulo, pois além da atuação dos atores o roteiro era péssimo, nem irei citar nomes...
    Bom, SUPERNATURAL é uma série do CARALHO com contratação ÓTIMAS. Eu super recomendo.

    ResponderExcluir