quarta-feira, 22 de junho de 2011

Supernatural no Estande da COMIC CON 2011

A saga dos irmãos Winchester estará pela primeira vez no estande da WB na Comic Con de San Diego esse ano. Supernatural, representada por atores (Jared e Jensen!) e membros da produção, sempre esteve no estande da CW, mas esse ano figura na casa dos 'chefões'. A WB publicou um anúncio cheio de exclamações, em que diz 'contar os minutos' para que o maior encontro de cultura pop mundial se inicie. O estande, enorme e com programação que vai de novas séries a animações do canal, passando pelas 'estrelas consagradas' da marca - onde entra SPN, claro - estará no Hall H, área em que se instalam os melhores produtos do evento.

No que nos interessa, Jensen e Jared são presença confirmada. Outros nomes do elenco e produção podem ser divulgados a qualquer momento.
 
Comic con 2010
 

O anime também será apresentado. "Supernatural: The Anime Series”: A popular série “Supernatural” faz história nesse Verão como o primeiro show "live-action" (com personagens 'de carne e osso') a ser re-imaginado em estilo de anime japonês. O renomado estúdio Madhouse — trabalhando com total aval do criador da série, Eric Kripke — produziu a série de animação, que se baseia no arco mitológico das primeiras duas temporadas de “Supernatural”, além de criar histórias adicionais, prequels (fatos que se passam antes do início do arco) e spin-offs (personagens e situações que ganham arco próprio).
 
 Fonte: @SPNisLife - Supernatural Is Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário