sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Especial de Natal !



Como o Natal está pertinho, decidi fazer uma postagem especial com curiosidades sobre o episódiode Natal de Supernatural... Aqui está o texto traduzido:

Citações

Sam: Bem, nos não estamos mexendo com o anti-Papai Noel.

Dean: O que Bobby falou ?

Sam: Que nos somos idiotas

--------------------

Clerk: Eu vendo muitas guirlandas, meninos.

Sam: Certo, certo. Mas vejas, essa era muito, uhh....muito especial. Tinha uh... tinha uh... folhas verdes, uhm... gomos brancos nela. Pode ter sido feita de... ulmeira?

Clerk: Bem, você é bem exigente, né?

Dean: Ele é !

--------------------

Sam: Eu não entendo. Você não fala em Natal por anos.

Dean: Bem, sim. Mas esse é meu último ano.

Sam: Eu sei. Por isso eu não consigo.

Dean: O que você quer dizer ?

Sam: Eu quero dizer, eu não consigo sentar e beber eggnog, celebrando o Natal, quando eu sei que ano que vem, você estará morto. Eu só não consigo.

Curiosidades e Referências

Dean chama Sam de Grinch, por não querer celebrar o Natal.
Dean se refere aos Carrigans como "Ozzie e Harriet"

Quando Sam fala sobre os varredores de chámines, ele menciona Dick van Dyke, um ator que interpreta um varredor de chámine que canta e dança no filme da Disney "Marry Poppins". Dean não tem ideia do que Sam está falando.

Sam dá o amuleto para Dean, que originalmente era para seu pai. Sam obtém esse amuleto por seu tio Bobby, que fala que era muito especial.

Os flashbacks são de 1991. Sam tem oito e Dean tem 12 anos, e eles estão no Broken Motel, Nebraska.

O Dean novo lê uma edição de 2007 de Hot Rod Magazine.

Sam usa aquelas árvores de Natal que dão cheiro para o carro como decoração de Natal.

No passado e no presente, Sam embrulha os presentes de Dean em páginas de jornal. Dean dá os presentes de Sam em sacolas de mercado marrons.

Publicado e traduzido por @Arileli

FELIZ NATAL !


Nenhum comentário:

Postar um comentário