sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Post especial de um ano

A 1 ano atrás,  eu tive uma idéia que eu tinha certeza de que não daria certo...Criar um twitter-fã do Jen e fazer dele o maior e o melhor. Fiz o twitter, no começo eu não ganhei muitos followers, porque não sabia como achar muitos fãs de SPN. Só que com o tempo fui ganhando followers muito rápido, fiz amizades inesquecíveis (sem citar nomes), momentos que guardarei pra sempre. Um tempo depois, eu fui deixando o twitter de lado, e ele começou a ficar parado, sem muito followers, vamos se dizer “morto”.
Depois disso eu voltei com tudo, chamei uma amiga para me ajudar, Michelle (do @SPN_hunters). Ela foi me ajudando só que não estávamos dando conta. Teve um dia que eu pensei “vou deletar”. Mas a Mih não deixou, ela tomou conta pra mim por uma semana. Mas logo depois eu voltei. A Mih não estava conseguindo dar conta sozinha, então tive a idéia de fazer concurso de moderação. Selecionei três moderadoras, elas me ajudaram muito. Só que ainda não dávamos conta, ganhávamos muitos followers a cada dia. Comecei a conversar com uma garota, ela estava disposta a me ajudar a realizar meu maior sonho, que era ter o SITE do JAcklesBrasil. Depois de um tempo, fiz outro concurso de moderadores, selecionei mais duas. Um pouco depois conhecemos a Kézia que ajudou em relação a oficialização do JABr. Nisso o twitter, o blog ficou muito bombado, ficou mais estiloso, graças as moderadoras que me ajudaram e me ajudam até hoje! Sem elas, e claro os followers do twitter ‘eu’ não seria nada.

Muito obrigada e feliz ano novo pra todos!

Obrigada moderadores que passaram e que ainda estão aqui:

Michelle, Anne, Leonardo(in memorian), Juliana Barlette, Sarah Candoit, Mariana Yamamoto(Danger), Ariele, Kézia, Yuuh e Valéria.


Isabela Venegas 

CONTINUAÇÃO 

Agora vocês poderam ver o vídeo de aniversário...



Ariele

Nenhum comentário:

Postar um comentário