segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entrevista com Jensen Ackles [The Winchester Family Business]

O pessoal do The Winchester Family Bussines conseguiu entrevistar o Jensen na Comic-Con \Õ/

Traduzido por Nathan Drake

Entrevista:

(Jensen começa fazendo uma pergunta a nós) Vocês estão aqui desde o primeiro dia? Estão cansados? Estão tipo "Meu Deus, alguém acabe com essa miséria. Bem, estamos quase lá." (Todas concordamos com entusiasmo, embora estamos mais do que a favor de deixar esse cara maravilho continuar falando.)
  • Nos de uma provocada...
"Nos de uma provocada" (risadas). Se eu ganhasse um centavo cada vez... Como vocês já devem ter ouvido virei um cara de família, estamos voltando pra fórmula da primeira temporada já que resetamos a série inteira. Estou mais animado com essa temporada do que estive com qualquer outra, pelo simples fato que nos preparamos para contar uma história de cinco anos e contamos.
Então estou como "E agora? E agora, o que vamos fazer?" Por sorte, temos pessoas muito criativas e inteligentes escrevendo a série e eles possuem muitas idéias. Então estou ansioso... Não sei exatamente o que esperar. Estou apenas ansioso pelo que está por vir. Estou babando de vontade como todo mundo.
  • Vocês só gravaram quatro episódios.
Estamos filmando o terceiro episódio agora.
  • O que você espera (para temporada).
Bem, como eu disse, estamos voltando para a fórmula da primeira temporada com aquela idéia de o monstro da semana. Haverá uma mitolgia denominadora como foi visto nas duas primeiras temporadas. Isso ainda não foi usado completamente, pelo menos pra mim. Tenho certeza que eles tem idéia do que vai acontecer. Sabendo o que sabemos dos personagens nesses cinco anos e tendo eles na situação que estão agora. Digo, Dean está domesticado, virou o tipo de cara com um trabalho, uma namorada e basicamente um filho. É claro que ele ainda mantem sua espingarda debaixo da cama, ainda tem o sal grosso no porta malas e esse tipo de coisas. Ele não está dirigindo mais o Impala, ele dirigi um caminhão agora. Não que o Impala se foi, ele está na garagem debaixo de um pano.
(Nessa hora, entrei em convulsões com essa revelação. Jensen reparou e ficou muito contente. Quando vi que ele viu minha reação da fangirl-a única na mesa-eu disse a ele, "Isso é uma tragédia!". Ele riu e respondeu "Eu sei, eu sei, é mesmo.")
É como se ele tivesse aposentado, ele pendurou as botas. Mas isso só dura por um tempinho. Como qualquer que tenha caça no sangue ele é puxado de volta. É com a máfia, você nunca sai realmente.
  • Ouvimos sobre os irmãos e a mudança na dinâmica.
Há uma mudança. Tem uma motivação diferente como eu disse. Dean está domesticado agora e está tentando ter uma vida normal. Sam está de volta mas está totalmente centrado na caça. Agora é um trabalho pra ele. É o que ele faz, é a habilidade dele e ele está usando. Ele quer deixar Dean em paz porque quer que ele tenha uma vida normal. Então há meio que um dilema, ele quer o irmão com ele mas quer que ele tenha uma vida normal. Então ele o deixa em paz por cerca de um ano, onde começamos a sexta temporada. Então o passado acaba alcançando Dean e Sam não pode ficar mais longe e precisa de Dean é onde nós começamos. É a luta de Dean não querendo voltar mas sem ter escolha e tentando dar um jeito como vai lidar com isso e com a família porque ele sabe que não pode puxá-los para isso. Mas é tarde demais porque ele já os puxou e agora ele tem que se distanciar deles, a única coisa que ele não queria fazer. 
  • Como ele tem ajustado a vida com a família tendo que sair com o irmão?
É legal. Acabamos de fazer uma montagem com as filmagens do primeiro episódio de Dean vivendo sua vida normal. Indo dormir ao lado de uma garota bonita, fazendo churrascos com os vizinhos, indo de caminhão para trabalhar na construtora. É legal porque é algo completamente fora do que vemos ele fazer. Foi legal fazer essa parte diferente de apenas ser um cara normal. Será interessante ver como ele será puxado de volta. Mesmo que ele não queira é bom ver isso.
  • Como foi dirigir? Foi divertido?
Foi muito mais trabalhoso do que apenas atuar (risadas). Atuo há treze anos então eu sei como fazer isso. Dirigir eu nunca fiz e eu não queria falhar então eu me preparei com tudo. Eu ficava revisando o script a noite inteira, fazendo listas de filmagens e revisando elas constantemente. Meio que me apoiei no que Kim Manners me disse sobre direção: "É tudo sobre o dever de casa. Você faz seu dever de casa, vai trabalhar, se diverte. Não faça seu dever de casa e você vai ir trabalhar e se dar um tiro no pé." Então, se eu falhar não vai ser por não ter feito meu dever de casa. Eu fiz, e muito, apareci no primeiro dia com oito dias de cenas. Não sei como ficou ainda porque ainda não vi a edição. Eu sei que a equipe respeitou, eles confiaram em mim. Fiquei feliz de ter esse pessoal me ajudando.
  • Você faria novamente?
Se me perguntasse isso no dia em que acabei eu diria que sem a menor chance. Mas agora que a poeira abaixou, sim eu faria.
  • Dean e Castiel tem uma certa relação. Veremos isso nessa temporada?
Espero que sim. Misha não esteve nos três primeiros episódios então ainda estamos esperando que Castiel venha ajuda. Mas ele aparece no terceiro episódio (o quarto episódio foi gravado primeiro). Acredito que ele volta. Não tenho certeza, não li nada sobre como essa relação se desenrolará. Agora que ele é o manda chuva no céu não sei como isso irá alterar seu caráter. E agora Dean está mudado, não sei, não tenho um resposta pra isso. Estou interessado nisso também.
  • Parabéns pelo casamento.
Obrigado.
  • As coisas mudaram no set agora que vocês dois estão casados?
Na verdade não. Agora é oficial. É bom.
  • Coincidência total vocês dois se casarem depois do fim da quinta temporada?
Sim, coincidência total.
  • Foi como se alguém tivesse roubado a atenção do outro, se casando em datas tão próximas?
Sim e não. Diria que se não fossemos tão bons amigos como somos seria tipo "O quê você está fazendo?" Mas foi tudo feito inocentemente e honestamente. Eu estava feliz por ele e ele por mim. Estamos trabalhando juntos por muito tempo. Acho que estamos na mesma fase agora.
  • Que tipos de criaturas veremos nos primeiros episódios?
Sei que teremos um Djinn, que apareceu em "What Is and What Should Never Be", no fim da segunda temporada, Kripke que dirigiu esse episódio. Teremos uma revisita desses personagens. O mundo como era conhecido meio que se foi desde o final da quinta temporada se tratando do mal, dos monstros e dos demônios. Existem monstros aparecendo em lugares em que não deviam e descobrimos que eles estão agindo de forma estranha. Tem vampiros andando durante o dia. Está tudo uma bagunça. Nos primeiros episódios estaremos tentando entender o que está acontecendo. Voltaremos para esses velhos personagens, isso será legal porque eu gosto da primeira temporada.
 ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário