sábado, 31 de julho de 2010

Novo teaser da Sexta Temporada de Supernatural é lançado hoje na CW

Esse é um teaser para deixar os fans preparados para a Sexta Temporada, lançada no dia 24 de Setembro. Os irmãos Winchester vão voltar para mais diversão com os monstros ( como diz a reportagem ), Azazel pode voltar e o avô dos Winchester aparece.
 O teaser se encontra aqui:





Eu não consegui colocar legenda, infelizmente, mas poderei colocar o que o vídeo fala aqui em baixo (ESTÁ EM ORDEM) :

Castiel: Isso é real ...
Texto: Quando o mundo acaba
Sam: Você tem de me prometer que não vai tentar me trazer de volta !
Texto: A batalha começa
Castiel: Me desculpe Dean, está acabado ! O que você prefere ter: paz ou liberdade ?
Sam: Vá viver uma vida normal ! Me prometa !
Lisa: Você está bem ?
Dean: Sim, eu estou bem !


O vídeo cortou um pouco do blog, mas infelizmente não tem outra medida nesse tipo de vídeo... Tomara que vocês gostem.
Por @SpnFansLovers ou @Arileli

Nenhum comentário:

Postar um comentário