domingo, 25 de julho de 2010

[+SPOILERS] Comic-Con San Diego | SPN

Foram traduzidos mais SPOILERS lançados na Comic-Con, e para não encher muito o post anterior, foi feito outro.


Tradução por Nathan Drake
( Obs: Falas em [Chaves] seram coméntarios meus *@Yuhsz* a respeito dos SPOILERS )


SPOILERS

-A história de Lúcifer/Miguel acabou exatamente como eles planejaram. O final foi cerca

de 80% de como Kripke planejou originalmente. [Nossa, então 100% seria mais que perfeito?]

-Jim Beaver: "Mais fácil o inferno congelar do que Bobby arrumar uma namorada". Jensen: "Estamos falando de Supernatural, é bem capaz disso acontecer". [HUASHUSAHU, Jensen tem razão]

-Jensen morre de rir quando uma garota pergunta se veremos os "Ghost! Ghostfaaaaaaaaaaaaacers!" novamente.

-Jared não viu o episódio Swan Song ainda. Misha: "Ele ainda está na primeira temporada."

-"Sim", disse Kripke, o Apocalipse foi impedido pelo laço emocional entre os irmãos.

-As pessoas estão gritando para Jensen tirar a camiseta. Jared olha debaixo da mesa e diz "Ele está sem calças?" [Opa, :9]

-A série sempre foi sobre família e laços emocionais. Sera gostou e a mãe do Kripke também.

-Jensen está ansioso para "matar vampiros da maneira certa nessa temporada". Parem com essa enrolação de merda, e vamos matar algumas coisas".

-Jared disse "“Sam não sabe quem ele se tornou e há mudanças em sua personalidade e ele não quer falar sobre isso. Parecido com Dean na quarta temporada".

-Quando a série foi renovada Padalecki estava preocupado, por que, o que se faz com a série após Deus e Lúcifer? [Realmente, está é a pergunta que todos os fãs se fazem]

-Mesmo que Dean não esteja casado, ele está vivendo com uma mulher e um garoto de 12 anos e eles serão parte da série nessa temporada, diz Gamble.

-Ben Edlund está contente com o rumo da sexta temporada, impressionado com a maneira que eles ajeitaram as coisas.

-Irá haver uma grande mudança de papéis entre os irmãos. Dean está carregando o peso do mundo em suas costas com sua família, enquanto um mudado Sam retorna e só quer saber de caçar. Sam estará bem inquieto.

-Em suas palavras (Edlund) os irmãos continuarão a ter uma relalçao de amor/ódio baseado em um história bem complicada.

-Jared ainda não sabe como Sam saiu do inferno.

-Vimos uma cena entre Bobby e Crowley discutindo sobre o acordo de Bobby. [Teve beijo? HUASHU]

-Misha sobre como ficará Castiel: "Eu ainda não sei bem. O pouco que eu sei é que o céu está como a Russia pós soviética, só pra deixar tedioso, o governo está quebrado, pessoas erradas com bombas nucleares nas mãos. Isso deixa Castiel nervoso e ele está tentando dar um jeito nas coisas. Isso faz dele... Yeltsin?

-Gamble sobre uma nova personagem feminina de longa duração na série: "Tivemos duas personagens femininas que sobreviveram até a quinta temporada. Não acho que tivemos um personagem que tenha vivido tanto nessa série. Existem sim uma personagem feminina que apresentaremos e que é parente de Sam e Dean, ela é uma Campbell não escolhemos quem morre pelo sexo. Em Supernatural você é carne morta

-Kripke sobre o projeto animado japonês: "É super legal que eles estejam fazendo episódio da série em que nós não temos que trabalhar. E porque é animado, podemos fazer várias coisas malucas que não podemos fazer na vida real. Jared e Jensen irão dublar alguns episódios." Kripke motiva a platéia a exigirem um lançamento nos EUA.

-Kripke sobre a teoria "Chuck-é-Deus": "Não iremos dar uma resposta a isso, ficará totalmente aberto a interpretação." [Eu ainda acho que é o Impala /lixa*]

-Pergunta da plateia sobre o laço dos irmãos, Jared: "somos grande amigos. E a escrita nos episódios sobre o amor dos irmãos
é muito real sobre o amor entre irmãos."

-Kripke sobre como o plano de cinco temporadas foi modificado: "Foi um verdadeir series finale, não teria deixado tantos personagens vivos. Tive uma noção de qual seria o ponto final, mas a estória de Lúcifer/Miguel acabou como planejada.

-Pergunta sobre episódios favoritos, Jensen: "Fizemos 107 episódios e você quer que eu escolha um?" Jared: "Eu amo o premiere e o finale das temporadas, porque está sempre começando algo e dando um fim. Eles sempre me deixam animado" Misha: "Eu amo um onde estamos perseguindo um negócio meio como um demônio. Foi muito bom! O Impala apareceu nesse episódio." [Misha e suas complicações, alguém sabe qual é o EPI.?]

Jensen: "Eu gosto dos divertidos, como Changin Channels. Eu gostei muito de Monster Movie, foi muito divertido.

-Kripke: "Coloquei muito amor em "Swan Song". Foi um 'amargo doce' para mim. Foi uma chance, cada coisa que eu pensei que a série tratasse, ser capaz de falar e por um fim nisso... toda a mitologia criado e eu fiquei muito orgulhoso disso. Foi como eu queria que fosse! E então foi exibida e eu fui olhar na internet para ver como as pessoas se sentiram e li coisas como 'Mas que merda! Vá se ferrar Kripke!' eu parei, antes de começar a rir sobre isso, estava pensando 'sou tão mal compreendido'.

-Pergunta final, monstro favorito da semana? Jared: "Eu adoro os metamorfos. É um dinâmica muito legal." Jensen: "Estou ansioso para matar vampiros nessa temporada. Vampiros estão em alta hoje em dia. Estou muito ansioso para mostrar como é que se mata um vampiro de verdade. [Assim que se fala Jensen divo s2]


~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário